Athletico visita o Goiás visando fugir do Z4 do Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste sábado, Goiás e Athletico Paranaense se enfrentam na Serrinha, às 17h, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Furacão visa deixar a zona de rebaixamento, o Esmeraldino ainda busca sair da lanterna.
O Athletico vem motivado depois de vencer o Fortaleza de virada por 2 a 1 na Arena da Baixada. Com o resultado, a equipe foi a 19 pontos, na 19ª colocação da Série A. O primeiro time fora do Z4 tem 20 pontos e, portanto, os paranaenses vivem a expectativa de deixarem a zona.
O Athletico tem três desfalques certos para a partida, já que o lateral-direito Jonathan, o meia Lucho González e o atacante Vitinho ainda não reúnem condição de jogo. Além disso, há dúvidas nas duas laterais: Khellven ou Christian na direita e Márcio Azevedo ou Abner na esquerda.
Do outro lado, o Goiás soma apenas 12 pontos em 18 partidas e amarga a lanterna do Brasileirão, a sete pontos do Athletico. A última vitória do Esmeraldino aconteceu no dia 13 de setembro, quando a equipe bateu o Internacional por 1 a 0.
Enderson Moreira dificilmente contará com Daniel Bessa, que se recupera de lesão no adutor da coxa esquerda. Enquanto isso, o atacante Victor Andrade vive a expectativa de ser escalado. Por fim, o lateral-esquerdo Jefferson e o atacante Keko retornam de suspensão.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS-GO X ATHLETICO PARANAENSE
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Data: Sábado, 14/11/2020
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira (ambos de SP)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
GOIÁS: Tadeu; Pintado, Chico, David Duarte e Caju; Ariel Cabral, Ratinho e Gilberto; Keko, Vinícius e Fernandão.
Técnico: Enderson Moreira
ATHLETICO:  Santos; Khellven (Christian), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Márcio Azevedo (Abner); Wellington, Erick e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.
Técnico: Paulo Autuori