Com Allan e Éverton Ribeiro, Tite esboça Seleção Brasileira para jogo contra Venezuela

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico Tite parece já ter definido a escalação da Seleção Brasileira para o duelo contra a Venezuela, na sexta-feira, pela 3ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Nesta quarta-feira, o treinador comandou treino na Granja Comary e indicou novidades na equipe titular da próxima partida.
Com todos os convocados à disposição, com exceção de Neymar, que se recupera de uma lesão no adutor, Tite montou o time com Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan, Douglas Luiz e Éverton Ribeiro; Gabriel Jesus, Richarlison e Roberto Firmino.
As principais novidades são as entradas de Allan, Éverton Ribeiro e Richarlison. Enquanto o volante do Everton vai substituir Casemiro, o meia do Flamengo vai ocupar o espaço de Philippe Coutinho, lesionado. Já o atacante deverá atuar pela esquerda no lugar de Neymar.
Quem também retorna é Gabriel Jesus. O jogador do Manchester City não participou das duas primeiras partidas das Eliminatórias Sul-Americanas por conta de uma lesão.
Na manhã de quinta-feira, a Seleção Brasileira realizará mais um treino na Granja Comary antes de viajar para São Paulo, onde enfrenta a Venezuela, no Morumbi, às 21h30, na sexta-feira.