Presidente do Lyon afirma que Depay deve ficar no clube até o final da temporada

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Especulado no Barcelona, o atacante Memphis Depay deve seguir no Lyon até o final desta temporada. O presidente do clube, Jean-Michel Aulas, confirmou que o holandês, que possui contrato até junho do ano que vem, não sairá para que a equipe possa ter sucesso nos campeonatos que disputa.
“Memphis pode nos dar uma dimensão que todos desejam ter no Lyon. Então, a priori, vamos mantê-lo. Fui o primeiro a dizer que não iria para o Barcelona, ninguém me ouviu na altura em que abriu a janela de transferências. Precisamos ter sucesso nesta temporada, mas começamos mal. Então ele vai ficar até o final do contrato”, disse à rádio francesa RMC.
Aulas ainda falou sobre as possíveis saídas de Houssem Aouar e Moussa Dembélé, que também são alvos de outros clubes. O mandatário comentou que os jogadores permanecerão no time.
“Desde o início que tenho dito que ninguém vai sair porque este ano ficamos injustamente fora das competições europeias. Temos que conquistar grandes coisas nesta temporada e, por isso, eles vão ficar”, declarou.