Em seu aniversário, Leila Pereira lança campanha para reeleição ao Conselho do Palmeiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em comemoração ao seu aniversário de 56 anos, Leila Pereira anunciou nesta terça-feira o lançamento de sua campanha para a reeleição ao Conselho Deliberativo do Palmeiras. A patrocinadora destacou sua paixão pelo clube e a vontade de participar de grandes conquistas.
“Hoje é um dia muito especial para mim, é o meu aniversário. Escolhi essa data para iniciar minha campanha em busca da reeleição para o Conselho Deliberativo do Palmeiras, porque quero continuar contribuindo para tornar o Palmeiras cada vez mais forte”, disse Leila.
“Ser torcedora, patrocinadora e conselheira me torna uma pessoa muito melhor. É inexplicável minha sensação de alegria quando consigo contribuir com grandes conquistas para o clube que amo. Ser conselheira deu um novo sentido à minha vida. A paixão pelo Palmeiras faz com que eu tenha mais energia para fazer a diferença”, completou.
A eleição para o Conselho ocorre no dia 6 de fevereiro de 2021. De acordo com Leila Pereira, os seus feitos até o momento são apenas o início de seu projeto para o Alviverde.
“Todo o trabalho e investimento que já realizei foi apenas o início de um grande trabalho que idealizamos para o nosso querido Palmeiras”, concluiu.