Santos espera partida do sub-23 para definir “reforços” antes de enfrentar o Internacional

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos espera por uma partida da equipe sub-23 para definir “reforços” antes de enfrentar o Internacional no sábado, às 16h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time deve ser dirigido pelo auxiliar Marcelo Fernandes e pelo preparador físico Omar Feitosa.
A equipe B visitará o Red Bull nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília), em Jarinu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Peixe de Edinho tem 11 pontos em seis rodadas e é o terceiro colocado do Grupo A.
Para não atrapalhar a preparação do Aspirantes, o Alvinegro completou o treinamento da última quarta com quatro atletas: os goleiros Diogenes e Enzo, o zagueiro Fabián Noguera e o meia Athos.
Nesta quinta-feira, o Santos passará por nova testagem de covid-19. A expectativa é não ter novos casos positivos e definir quem poderá atuar contra o Colorado no fim de semana.
O Santos tem, além do técnico Cuca e dos auxiliares Cuquinha e Eudes, 10 jogadores com o novo coronavírus: Alison, Alex, Diego Pituca, Jean Mota, João Paulo, Jobson, Lucas Veríssimo, Madson, Sandry e Vladimir.
Yeferson Soteldo, convocado para a seleção venezuelana, é mais um desfalque, além de Carlos Sánchez, Raniel e Renyer, todos ainda no departamento médico. Ângelo voltará na sexta-feira de treinamentos com a seleção brasileira sub-17.
John, Diogenes, Enzo, Pará, Felipe Jonatan, Luiz Felipe, Luan Peres, Láercio, Wagner, Noguera, Lucas Lourenço, Ivonei, Guilherme Nunes, Anderson Ceará,  Athos, Marinho, Kaio Jorge, Arthur Gomes, Tailson, Marcos Leonardo, Lucas Braga, Jonathan Copete e Brayan treinaram na última quarta-feira.