Com Edu Dracena, Palmeiras apresenta zagueiros Alan Empereur e Benjamin Kuscevic

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras apresentou oficialmente os zagueiros Alan Empereur e Benjamin Kuscevic no começo da tarde desta quinta-feira. Especialista na posição, o ex-jogador Edu Dracena, atual assessor de futebol do clube alviverde, fez as honras da casa na Academia de Futebol.
“Que vocês sejam muito felizes no Palmeiras, tenham sucesso e nos ajudem a conquistar títulos”, disse Dracena, de microfone em punho, antes de entregar a camisa 33 a Empereur e a 4 para Kuscevic, além de um livro com a história da centenária agremiação.
Aos 26 anos de idade, Alan Empereur veio do italiano Hellas Verona e assinou contrato de empréstimo até junho de 2021, com opção de compra para o Palmeiras. Habituado ao esquema com três zagueiros, ele também pode atuar como lateral esquerdo.
“O que me fez aceitar foi a grandeza do Palmeiras, o maior campeão nacional. Não há nem o que falar da grandeza desse clube e tem muito a acrescentar (na carreira). A visibilidade que o Palmeiras tem nacional e internacionalmente, todo mundo conhece”, declarou o brasileiro, que estreou contra o Ceará.
Já Benjamin Kuscevic, de 24 anos de idade, veio da Universidad Católica e firmou vínculo válido por cinco temporadas com o Palmeiras. O jovem chileno tem passagem pelas seleções de base e também pelo time principal de seu país, ao qual espera retornar.
“Na hora de decidir se vinha, não tinha muito o que pensar. É o maior time daqui. Estou muito orgulhoso e vou dar o melhor de mim. É um desafio enorme e vai haver uma concorrência muito grande, mas me sinto preparado para encarar esse desafio”, declarou.