Corinthians faz treino técnico e por setores visando o duelo contra o Atlético-MG

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
De olho no confronto contra o Atlético-MG, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians realizou nesta quinta-feira o seu quarto e penúltimo treino da semana no CT Dr. Joaquim Grava.
Na atividade desta tarde, o técnico Vagner Mancini coordenou trabalhos específicos e dividiu o grupo por setores. Os defensores aprimoraram fundamentos e posicionamento sob comando do auxiliar Anderson Batatais, enquanto os meio-campistas trabalharam em um circuito reduzido de passes. Já os meias e os atacantes se juntaram para definir jogadas e infiltrações.
Mais tarde, o elenco se uniu para um atividade tática e coletiva, e Mancini aproveitou para instruir os jogadores de como eles devem se comportar na partida deste sábado.
Para este jogo, o comandante não poderá contar com o lateral-esquerdo Fábio Santos, devido a um acordo com o seu ex-clube, o volante Xavier, suspenso, e o meia Otero, que esta servindo à Seleção Venezuelana.
Outro desfalque será Gabriel Pereira, que está se recuperando de uma lesão muscular na coxa. Ainda em transição física, o meia participou de apenas parte do trabalho nesta quinta-feira.
Corinthians e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena. O timão está na 11ª colocação, com 25 pontos, enquanto Galo está na vice-liderança, com 35.