Soteldo comenta duelo contra o Brasil e destaca atuação defensiva da Venezuela

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na derrota para o Brasil por 1 a 0, a Venezuela pouco ameaçou o goleiro Ederson. A Vinotinto buscou se defender a maior parte do jogo e tentou chegar ao empate apenas quando já estava atrás no placar.
O meia Yeferson Soteldo, do Santos, comentou a atuação da equipe na partida. O camisa 10 venezuelano reconheceu que o duelo não seria fácil e que o gol aconteceu por uma falta de concentração do time.
“Sabíamos que hoje era um jogo em que não poderíamos atacar muito, que tínhamos que defender bem quando a bola estava com o Brasil. Era preciso estar focado durante os noventa minutos mais os acréscimos para chegar ao empate. Perdemos a concentração uma vez e sofremos o gol”, disse o jogador.
“Todos fizemos um grande esforço ao longo da partida, mas infelizmente tomamos um gol que não deveríamos tomar. Saímos um pouco chateados, mas agora é hora de pensarmos no próximo jogo”, completou.
Apesar do resultado negativo, Soteldo também destacou que ficou satisfeito com o desempenho do sistema defensivo da Venezuela.
“Temos pouco tempo para trabalhar com o treinador. Precisamos trabalhar mais para sermos mais ofensivos. Pouco a pouco vamos conseguir isso. Estou muito feliz com o trabalho defensivo que foi feito”, afirmou.
A derrota para o Brasil deixou a situação da Vinotinto nas Eliminatórias ainda mais complicada. A equipe perdeu seu terceiro jogo em três rodadas e divide a lanterna junto com a Bolívia.