Arana comemora convocação inesperada para a Seleção: “Não tenho palavras”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético-MG, comemorou a surpreendente convocação para a Seleção Brasileira, anunciada na noite de sábado, após ele marcar um dos gols da vitória por 2 a 1 sob o Corinthians.
”Não tenho palavras para descrever a minha felicidade. Só tenho que agradecer a todas as pessoas que sempre acreditaram no meu futebol e me ajudaram desde criança. Agradeço a todos os clubes que me deram a oportunidade de trabalhar, desde os meus primeiros passos no futebol até hoje. Cada um deles foi muito importante para eu conseguir conquistar esse sonho de ser convocado”, disse o jogador, por meio de sua assessoria.
Essa é a primeira convocação de Arana para a seleção principal, mas ele já teve boas passagens pelas equipes de base. O atleta chega para substituir Alex Telles, diagnosticado com covid-19.
“Eu também não posso deixar de fazer um agradecimento especial aos meus pais. Desde quando eu era bem pequeno, eles sempre lutaram demais para me dar todo o suporte e são os guerreiros responsáveis por tudo o que aconteceu e que ainda acontecerá na minha carreira”, completou o lateral.