Nathan celebra empate com Inter e projeta “jogo difícil” entre Coritiba e Bahia

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após o empate em 2 a 2 entre Internacional e Coritiba, o atacante Nathan celebrou o ponto conquistado pelo Coxa e projetou um novo desafio complicado para a equipe, recebendo o Bahia pela 21ª rodada do Brasileirão.
Ao relembrar o jogo com o Colorado, o atleta destacou sua felicidade por estar em campo, além de citar a evolução da equipe.
“Feliz em ajudar. Busco aproveitar cada oportunidade da melhor forma, e é muito gratificante sentir que estou colaborando. Conseguimos um ponto importante contra o líder e agora vamos em busca de mais. A nossa equipe tem evoluído e creio que chegamos bem para esse início de returno”, afirmou.

Coxa entra em reta final de preparação. ???????????? Saiba mais no https://t.co/cvMtCLjV1C pic.twitter.com/NyTLANNlMF

— Coritiba (@Coritiba) November 13, 2020
Após o ponto conquistado, o Coritiba recebe o Bahia tentando ampliar a distância para a zona de rebaixamento. Para Nathan, será mais um jogo difícil.
“A expectativa é de mais um jogo difícil. Precisamos nos distanciar da zona de rebaixamento, por isso é fundamental conquistar um resultado positivo contra o Bahia. Trabalhei bem ao longo da semana e espero ajudar caso seja acionado”, concluiu.
No momento, o Coxa é 15º colocado com 20 pontos, ficando fora do Z4 por conta dos critérios de desempate.