Presidente do Santos disse não ter falado que Veríssimo está acertado com Benfica

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Por meio de nota oficial publicada nesta sexta-feira (13), Orlando Rollo, presidente em exercício do Santos, esclareceu que não concedeu entrevista afirmando que Lucas Veríssimo estaria acertado com o Benfica. Tal declaração havia aparecido no jornal português O Jogo também nesta sexta-feira (13).
Segundo a publicação lusitana, o mandatário santista havia dito que faltavam poucos detalhes para a concretização da transferência e que o zagueiro chegaria em janeiro na equipe de Jorge Jesus. Contudo, no comunicado, Rollo disse que ainda há a oferta do time da Arábia e que ambas estão sendo analisadas pelo Comitê Gestão.
Como José Carlos Peres, presidente eleito pelo voto, está afastado por conta do processo de impeachment, todos os acordos de transferências precisam da aprovação do Conselho Deliberativo e Rollo afirma que terá uma reunião, no dia 17 de novembro, com os conselheiros para tratar dessa situação de Veríssimo.
Confira a nota oficial na íntegra:
O Presidente em exercício, Orlando Rollo, esclarece que não concedeu entrevista para nenhum veículo de comunicação de Portugal se referindo à negociação do atleta Lucas Veríssimo. O presidente deixa claro que existem duas propostas para o jogador, sendo uma da Arábia e outra de Portugal, ambas analisadas e aprovadas pelo Comitê de Gestão e encaminhadas para o Conselho Fiscal. E as propostas serão analisadas na reunião do Conselho Deliberativo, no dia 17 de novembro, como exige o Estatuto do Santos FC respeitado pelo atual Comitê de Gestão.