John quer aproveitar chance e se diz pronto para assumir o gol do Santos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Com João Paulo e Vladimir fora pela covid-19, John será o goleiro do Santos no jogo contra o Internacional, neste sábado às 16h30 (Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Formado no clube, o arqueiro só tem um jogo pelo Peixe, mas se diz preparado para aproveitar a oportunidade.
“Sabemos que quando surge a oportunidade temos que agarrar com unhas e dentes, porque aqui no Santos é só assim, time grande, temos que saber das nossas responsabilidades, entrar e dar conta do recado”, contou à Santos TV.
“A gente vai dar nossa vida pelas pessoas que estão com covid-19, pela comissão técnica, pelos jogadores que vão nos assistir, sabendo que vamos fazer um grande trabalho”, seguiu.

Concorrência entre amigos

John entrará no lugar de um amigo, João Paulo, também formado no clube. “A gente sempre jogou junto praticamente, ele no sub-20, eu no sub-17, depois revezamos. Ele é um grande amigo, grande profissional, como o Vladimir também é. Agora é dar sequência para também fazer um grande trabalho”, contou.
“Sempre acreditei em Deus, segui acreditando, trabalhando bem. O Santos está bem servido de goleiros, com o João, Vladmir, comigo, com o Vanderlei que estava aqui; a gente sempre trabalhou firme. Sempre esperei esse momento, a gente nunca sabe quando vai acontecer, pela infelicidade da covid-19 acabou acontecendo agora”, finalizou.
Com dez desfalques pela covid-19, além do técnico Cuca, e dos auxiliares Cuquinha e Eudes, o Santos recebe o Internacional tentando voltar ao G6. O Peixe tem 31 pontos no 7º lugar, mesma marca do 6º Palmeiras, que aparece na frente pelo saldo de gols.