Neymar não se recupera e é cortado da Seleção Brasileira

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A CBF comunicou na noite desta quinta-feira que Neymar foi cortado da Seleção Brasileira para os próximos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas.
O camisa 10 se apresentou com uma lesão no músculo adutor da perna esquerda e já estava descartado para o jogo desta sexta-feira, contra a Venezuela. A comissão médica da Seleção tentou recuperar o craque para o duelo da terça-feira, contra o Uruguai, mas não conseguiu.
“O jogador se apresentou na segunda-feira e, desde então, foi submetido a um trabalho intensivo de fisioterapia. Ele apresentou boa evolução, mas não suficiente para que estivesse disponível para o jogo contra o Uruguai. Hoje, ao chegarmos em São Paulo, nós já tínhamos um exame programado de ultrassonografia para acompanharmos a resposta da sua cicatrização”, explicou o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar.
Sem Neymar, o Brasil agora segue com 23 convocados. Como resposta à lesão do camisa 10, o atacante Pedro, do Flamengo, já havia sido chamado para atuar contra a Venezuela, e agora deve seguir com o grupo para o duelo com o Paraguai.
A delegação do Brasil desembarcou nesta quinta-feira em São Paulo. Na sexta-feira, a Seleção recebe a Venezuela, às 21h30 (Brasília) no Morumbi, pela 3ª rodada das Eliminatórias.