Rollo diz que Peres priorizava pagamentos a empresários no Santos: “Não deixava atrasar”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo criticou José Carlos Peres durante o programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, na noite do último domingo.
De acordo com Rollo, o presidente afastado Peres privilegiava empresários.
“Pelo que a gente apurou, priorizava pagamento de comissão para empresários. Isso ele não deixava atrasar. Depois pagava dívida, jogador. Cada um tem metodologia de gestão. Na minha, prioridade é jogador, impostos e comissão de empresário fica por último”, disse Orlando Rollo.
Procurado pela Gazeta Esportiva, José Carlos Peres evitou novos embates.
“Tenho a postura que ele não tem. Responder o que se ele só falou mentiras? Responder seria descer vários degraus”, falou Peres.
O associado do Santos votará sobre o impeachment de José Carlos Peres no próximo domingo. Se 2/3 dos presentes na Vila Belmiro optarem pelo “sim”, o presidente será impedido de vez.
A eleição do Peixe está marcada para 12 de dezembro. Os pré-candidatos são Andrés Rueda, Daniel Curi, Esmeraldo Tarquínio, Milton Teixeira Filho, Ricardo Agostinho, Rodrigo Marino e Vagner Lombardi. Marcelo Teixeira pode ser mais um. Fernando Silva oficializou a chapa 1.
Vice-presidente rachado politicamente com Peres, Rollo assumiu o Santos durante o processo e não é candidato.