Jogando em nova posição, Lucas Paquetá avalia participação no Brasil

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O meia Lucas Paquetá atuou em uma nova função no Brasil na partida contra a Venezuela. Geralmente usado como meia, o jogador do Lyon entrou no segundo tempo no lugar de Douglas Luiz e jogou mais recuado, ficando à frente de Allan.
Após a partida, Paquetá fez uma avaliação de sua participação. O atleta comentou que se sentiu bem, mas destacou que o principal foi ter entrado em campo.
“Acho que foi um pouco do que eu venho fazendo no Lyon, tenho jogado um pouco mais recuado. Me senti bem, mas o mais importante foi eu ter entrado, feito meu melhor e correspondido às expectativas do treinador”, declarou.
O meia também teve um papel importante no gol da vitória da Seleção. Foi dele o passe para Éverton Ribeiro que furou a linha defensiva da Venezuela e originou o cruzamento que resultou no tento de Roberto Firmino.
“Acho que eu pude fazer um bom trabalho. A todo tempo eu procurei fazer o que o professor me pediu e o mais importante foi ter alcançado a vitória. Eu acho que eles estavam respeitando a gente, eles jogaram contra o Brasil e jogaram fechados, foi a estratégia que eles botaram em prática”, ressaltou o jogador.