Corinthians terá mais uma semana de “vai e vem” de jogadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Vagner Mancini terá toda a semana para fazer os ajustes necessários na equipe do Corinthians que vai pegar o Grêmio, domingo, às 20h30, na Neo Química Arena.
O técnica, novamente, terá de trabalhar em cima do “vai e vem” de jogadores. Desta vez, Roni, suspenso, Jô e Vital, com covid-19, e Cazares, lesionado, são os desfalques certos.
Em compensação, Xavier está de volta depois de cumprir suspensão. Otero, caso não sofra nenhuma contusão, ficará à disposição de Mancini depois de defender a seleção da Venezuela. E Fábio Santos, enfim, poderá ganhar sequência. O lateral esteve fora contra o Galo por causa de uma cláusula contratual e perdeu os jogos pela Copa do Brasil por já ter atuado pelo Atlético-MG na competição.
As dúvidas respondem por Mauro Boselli e Gabriel Pereira, que estão em transição física e, dependendo da evolução, podem ser opção no banco de reservas.
Jemerson é outro que tem chance de jogar. O zagueiro, recém-contratado, não atua há nove meses e tem feito um trabalho especial de recondicionamento físico.
O Corinthians ainda não venceu em 2020 após ter uma semana livre para treinamentos. Contra o Grêmio, será a nona oportunidade. Até agora, nesta circunstância, o time acumulou quatro derrotas e quatro empates.