Atlético-MG inicia preparação para sequência no Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após conseguir vencer o Corinthians de virada fora de casa no último sábado (14), o Atlético-MG retomou com os treinos, nesta segunda-feira (16), para dar sequência à temporada e continuar na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores se dividiram tanto em um trabalho na academia, com o intuito de regenerar e também fortalecer a musculatura, como atividades em campo para trabalhar a parte técnica e tática.
Em entrevista para a TV Galo, Marrony, autor do gol da vitória contra o Timão, comemorou o resultado. “Foi um jogo muito importante, um resultado muito bom, que a gente precisava muito. O Corinthians é um time muito forte, mas conseguimos impor nosso ritmo e buscar o resultado”, comentou.
Ele também exaltou o bom momento que vive vestindo a camisa da equipe mineira. “Venho me dedicando bastante no dia a dia, a comissão do Sampaoli e ele estão me dando muita força e me ajudando bastante naquilo que preciso melhorar. Estou muito feliz pelo momento que estou passando. Claro que a gente quer jogar, ser titular, mas a gente entende a cabeça do professor. Precisamos estar bem para, quando a oportunidade chegar, estar com a cabeça boa para saber aproveitar”, disse.
Marrony também falou que é positiva a competição por uma vaga na escalação. “É saudável, a gente tenta conversar bastante e quem está à disposição do Sampaoli a gente sabe que vai dar o máximo e ajudar bastante. Fico feliz por ter saído do banco e ajudado a equipe mais uma vez com o gol”, finalizou.