Botafogo-PB vence o Vila Nova e deixa a zona de rebaixamento do Grupo A da Série C

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB venceu o Vila Nova por 1 a 0, nesta segunda-feira, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Com o resultado, o Belo deixou a zona de rebaixamento do Grupo A da competição.
O gol da vitória visitante foi marcado por Everton Heleno. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Vitinho avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para o meia estufar as redes.

VITÓRIA MERECE FOTO DE ALEGRIA! ????

Mais do que lutarmos em campo pela vitória, nosso time mostrou união a todo momento. É esse tipo de espírito que nos leva mais longe, que faz com que o Maior da Paraíba siga firme aos objetivos.#MaiordaParaíba #NósSomosOBotafogo pic.twitter.com/i9FRTQZjrQ
— Botafogo-PB (@BotafogoPB) November 16, 2020
Agora, o Botafogo-PB ocupa a 7ª colocação do Grupo A da Série C, com 18 pontos, um a mais que o Treze, primeira equipe na zona da degola. O Vila Nova, por outro lado, perdeu a chance de assumir a vice-liderança e permanece na 3ª posição, com 24 pontos.
O time goiano retorna aos gramados no próximo sábado, quando visita o Imperatriz, às 17h. Já o Belo entra em campo na próxima segunda-feira, quando recebe o Remo, às 20h.
Confira os resultados de outros jogos da Série C do Brasileirão nesta segunda-feira:
Boa Esporte 1 x 0 São José-RS
Imperatriz-MA 0 x 3 Paysandu