Duílio rebate declaração de Gobbi: “Não sei por que está querendo voltar pro Corinthians”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O ex-diretor de futebol e atual candidato à presidência do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, rebateu o ex-presidente e adversário na eleição Mário Gobbi. Recentemente, Gobbi se referiu ao atual plantel alvinegro como “time de m…” em uma live. A declaração foi respondida por Duílio durante o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.
“Eu, infelizmente, sai em 2013 e não trabalhei na gestão do Roberto Andrade, mas na do Mário Gobbi sim, fui diretor de futebol nos anos de 2011, 2012 e 2013. Essa declaração dele me preocupa muito, de um ex-presidente e candidato a assumir novamente o cargo. Ele disse nessa mesma live que também não entende de futebol e, realmente, por ter dado essa declaração, ele não entende”, afirmou.
“Se ele ganha a eleição daqui 50 dias, ele vai ter que olhar na cara desse ‘time de m…’, como ele colocou. E no grupo tem campeões mundiais, que trabalharam com ele como presidente. Ele coloca sempre que ele ganhou a libertadores, o mundial, mas está claro que ele não entende de futebol e não estava no dia a dia do futebol. E falar um absurdo desse é muito preocupante. Ele falou também que não entende de gestão de esporte, marketing. Não sei por que está querendo voltar pro Corinthians”, completou.
Duílio Monteiro Alves é o candidato da situação para a eleição do dia 28 de novembro. Além de Mário Gobbi, presidente do Corinthians entre 2012 e 2015, Paulo Garcia, Augusto Melo também vão concorrer ao posto mais importante do Timão.