Lesão de Fred é confirmada e preocupa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense trabalha para acabar com a sequência negativa no Campeonato Brasileiro. Para piorar, os tricolores receberam uma má notícia ontem. O atacante Fred realizou exame de imagem no tornozelo, que detectou uma lesão no local. No entanto, o departamento médico do clube não divulgou a gravidade do problema.

Fred já iniciou tratamento intensivo. Só que dificilmente o atacante vai estar a disposição do técnico Odair Hellmann para o final de semana.

O camisa 9 tricolor torceu o tornozelo no aquecimento da partida contra o Palmeiras, no último sábado. Os médicos tricolores cogitaram um problema mais grave, mas o local desinchou nos últimos dias.

O Fluminense vem de dois resultados negativos fizeram o time cair para a oitava colocação. A chance de recuperação na tabela será no próximo domingo, contudo, o desafio não é pequeno. O Tricolor encara o vice-líder Internacional, no Beira-Rio.

O Colorado, que disputa a Copa do Brasil e a Libertadores, tem duelos decisivos pelas duas competições no meio desta semana e da próxima. Com isso, o técnico Abel Braga pode poupar alguns jogadores diante do Fluminense na partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.