Após jogo contra o Brasil, seleção do Uruguai identifica sete casos de covid-19

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Uruguai divulgou nesta quarta-feira que sete membros da delegação foram contaminados com covid-19. Depois da partida contra o Brasil, a seleção informou que os jogadores Alexis Rolín e Diego Rossi e cinco membros da comissão técnica testaram positivo para o novo coronavírus.
“A Associação Uruguaia de Futebol informa que os jogadores da seleção principal Alexis Rolín e Diego Rossi e os integrantes da delegação Alberto Pan, Jorge Rey, Richard López, Víctor Britez e Emiliano Aguirre deram positivo para covid-19. Todos os mencionados se encontram em bom estado de saúde e já foram implementadas as medidas correspondentes ao caso”, escreveu o Uruguai em comunicado nas redes sociais.

???? Comunicado de la Asociación Uruguaya de Fútbol – 18/11/2020 pic.twitter.com/Ibhf8kYhWb

— AUF (@AUFOficial) November 18, 2020
Com os diagnósticos, a seleção chega a nove casos da doença no time. Antes, o lateral Matías Viña e o atacante Luis Suárez já haviam testado positivo e foram desfalques no jogo da última terça.
Com a derrota para o Brasil por 2 a 0, o Uruguai foi ultrapassado pelo Paraguai e está em 5º lugar nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Já a Canarinho segue invicta na liderança com 12 pontos.