Galhardo comenta passagem pela Seleção Brasileira e ressalta foco no América-MG

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O meia Thiago Galhardo foi convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez em sua carreira no último sábado, para a partida contra o Uruguai pelas Eliminatórias. Embora não tenha entrado em campo, o jogador destacou que sua curta passagem foi um “momento único” e um período de “muita alegria”.
“Momento único, mágico como tem sido meu ano. Sou muito grato ao Inter por tudo, por ter aberto as portas para mim no começo da temporada. Foram três dias de muita alegria que tinham tudo para ser tristes, pelo falecimento da minha avó há um ano. Tenho certeza que ela está me iluminando muito. (A convocação) era algo que eu tinha sonhado muito, e coincidiu de ser o dia em que eu estaria lá para desfrutar desse momento mágico. Aproveitei bastante”, disse o jogador.
“Volto agora o foco para o clube para poder continuar trabalhando e quem sabe ano que vem, na primeira convocação, poder ser chamado novamente”, acrescentou.
O Inter terá uma difícil missão nesta quarta pela Copa do Brasil. O Colorado enfrenta o América-MG na Arena Independência precisando vencer por pelo menos dois gols de diferença para conquistar a classificação direta. Galhardo comentou como a equipe vem para a partida.
“É um jogo classificatório na casa do adversário. Tivemos o revés em casa, mas estamos muito preparados para reverter isso, sabemos a força que o grupo tem. Temos que fazer um grande jogo sem erros para sairmos classificados. É um jogo importantíssimo não só para o clube e os torcedores, mas para nós jogadores que almejamos um título”, declarou o meia.
“É a competição mais curta que teremos pela frente para poder conseguir isso e passa hoje pelo América-MG. Não precisamos pensar em nada, temos total respeito por eles, mas temos que fazer um grande jogo a altura da camisa do Internacional”, finalizou.