Com três “reforços” e sem Soteldo, elenco de linha do Santos faz trabalho interno

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos contou com três novidades na atividade desta quinta-feira no CT Rei Pelé. Recuperados da covid-19, o goleiro João Paulo, o zagueiro Lucas Veríssimo e o lateral-direito Madson foram liberados para trabalhar com o restante do elenco depois de dez dias de isolamento e a realização de exames cardiológicos.
Com isso, o trio deverá estar à disposição para o duelo contra o Athletico-PR, no sábado, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada. Além dos atletas, o gerente de futebol Jorge Andrade, o auxiliar Eudes Pedro e o preparador de goleiros Arzul também retornaram após se recuperarem do vírus.
Por conta da forte chuva e do campo pesado, somente os goleiros treinaram em campo. O restante do elenco santista foi preservado e realizou atividades na academia. Por fim, os jogadores participaram de uma conversa com a comissão técnica sobre as questões táticas do jogo diante do Athletico.
A baixa do Peixe foi Soteldo. O venezuelano foi liberado para resolver questões burocráticas relativas ao passaporte dele e visto de entrada no Equador. No entanto, o atacante deve participar do treinamento de sexta-feira, último antes da partida na Arena da Baixada.
Atualmente, o Santos ocupa a sexta colocação do Brasileirão, com 34 pontos conquistados. Já o Athletico-PR está na 10ª posição, com 25 pontos.