Após dois anos, Dodi está fora do Tricolor

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense buscava a renovação de contrato do volante Dodi. No entanto, o clube tricolor já definiu a situação do jogador. Por meio de nota oficial, a diretoria anunciou que encerrou a negociação com os representantes de Dodi. Sem acordo, o volante foi afastado do elenco até o fim de seu contrato.

O Fluminense criticou os representantes de Dodi. Os tricolores acusaram o staff do jogador de só dar uma resposta um dia antes do fim das inscrições para o Brasileiro.

Além disso, os cariocas afirmaram que Dodi já estaria acertado com um clube do exterior. Assim, o volante não vai atuar mais pelo Fluminense.

Desde o início das negociações, os valores propostos pelos tricolores foram considerados baixos pelos representantes de Dodi. Agora, o técnico Odair Hellmann terá que buscar um substituto para o volante na sequência do Campeonato Brasileiro.

Dodi chegou ao Fluminense por empréstimo na metade de 2018 pelo Criciúma. No ano seguinte, o Tricolor acertou a contratação em definitiva do jogador junto ao clube catarinense, assinando novo contrato válido até 2021.