Sergio Ramos tem lesão na coxa e desfalca o Real Madrid

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quinta-feira (19), foi confirmada a lesão na coxa direita do zagueiro espanhol Sergio Ramos. Ele havia se machucado na vitória da seleção espanhola por 6 a 0 em cima da Alemanha e ficará fora dos campos entre 10 a 14 dias, segundo informação do jornal espanhol AS.
Ramos, portanto, será um desfalque certo para o Real Madrid em partidas importantes. O técnico Zidane não contará com seu capitão para duas partidas do Campeonato Espanhol, contra o Villarreal e o Alavés, e uma da Liga dos Campeões, contra a Inter de Milão.
O defensor merengue ainda será dúvida para outra partida da Champions League, em primeiro de dezembro, contra o Shakhtar. Curiosamente, a última vez que Ramos ficou fora por conta de uma lesão foi contra o próprio time ucraniano e o clube espanhol saiu derrotado na ocasião por 3 a 2.
Zidane, ao menos, terá vários jogadores voltando. Nacho Fernández e Éder Militão, recuperado da covid-19, devem formar a dupla de zaga, uma vez que Varane também se recupera de lesão. Hazard já não está mais com coronavírus e Benzema voltou a treinar normalmente.