Organizadas do Santos convocam torcedores para votação do impeachment de Peres

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Principais torcidas organizadas do Santos, Sangue Jovem e Torcida Jovem convocaram seus seguidores para a assembleia do próximo domingo, na Vila Belmiro, sobre o impeachment de José Carlos Peres.
Afastado provisoriamente desde setembro, Peres pode ser impedido de vez na votação entre 10h e 18h se a maioria simples dos associados (metade + 1) optarem pelo “sim”. O vice Orlando Rollo assumiu interinamente. E a nova eleição está marcada para 12 de dezembro.
“Nós deixamos claro que não apoiamos a volta desse, que durante o seu mandado prejudicou o clube em várias ocasiões, e também afastando o clube e torcida pela falta de diálogo. Atitudes que não condizem com a grandeza do Santos jamais deverão ser aceitas pela sua torcida, que deve exercer seu papel de proteger e fiscalizar a vida do clube”, diz a Sangue Jovem.
“A pior gestão da história do Santos exige nos levar a um momento de união. O Santos é do povo, da arquibancada, de todos os santistas espalhados pelo mundo, longe de grupos políticos que só querem usar o nosso amado Santos a favor de seus interesses pessoais, vaidades, ego e poder”, afirma a Sangue Jovem.