Com Zago no comando, Atlético-MG se prepara para confronto contra o Ceará

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Líder isolado do Brasileirão com 38 pontos, o Atlético-MG segue focado na competição para abrir uma vantagem cada vez mais na tabela. O elenco foi ao campo nesta sexta-feira para se preparar para o próximo duelo, contra o Ceará, no Castelão.
Ainda com muitos desfalques, inclusive o treinador argentino Jorge Sampaoli e sua comissão técnica, Leandro Zago vai precisar quebrar a cabeça para montar o time. A boa notícia está na volta de Alonso e Savarino, que defenderam suas respectivas seleções e já treinaram com o restante do elenco.
Ao todo, são oito desfalques pelo novo coronavírus – 21 casos totais dentro do clube. A equipe realizou uma nova bateria de exames nesta sexta-feira, decorrente do surto que passou o Galo. Os exames devem sair neste sábado. Além dos infectados pela covid-19, Tardelli e Mariano estão lesionados e também não jogam.
O Galo ainda treina na manhã deste sábado antes de embarcar para o Ceará. Os alvinegros já venceram o Ceará no primeiro turno da competição, por 2 a 0.