Kauê pode ganhar chance entre os profissionais do Botafogo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Botafogo vem segurando seus principais destaques das categorias de base. O jovem Kauê, capitão da equipe sub-17, assinou recentemente contrato de três temporadas. O atleta foi promovido a equipe sub-20. Além disso, o jovem jogador deve passar a treinar com os profissionais.
O pensamento da diretoria do Glorioso é fazer o mesmo do que foi feito com Matheus Nascimento. O atacante está na equipe sub-20 e já atuou no Campeonato Brasileiro entre os profissionais.

KAUÊ É #BASEFORTE! É BOTAFOGO! ???????

Cria da base do Glorioso e meio-campo da Seleção Brasileira Sub-17, Kauê assinou o seu primeiro contrato profissional com o Alvinegro até 2023.
Que seja uma trajetória profissional gloriosa. Para cima deles, pit! ???????? #PitbullAlvinegro pic.twitter.com/PpHVA0Bi66
— Botafogo F.R. (de ????) (@Botafogo) November 16, 2020
A chegada de Ramón Díaz pode fazer com que os jogadores das categorias de base sejam mais utilizados na sequência da temporada. Isso porque os alvinegros não devem mais trazer reforços.
Dentro de campo, o Botafogo volta a jogar neste domingo, quando enfrenta o Fortaleza, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.