São Paulo Open Tennis começa na segunda com dez brasileiros na chave principal

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O São Paulo Open Tennis, primeiro torneio da série ATP Challenger Tour realizado este ano no Brasil, começa nesta segunda-feira, dia 23 de novembro. E a competição contará com a presença ilustre de pelo menos dez tenistas representando o país-sede.
Além de Thiago Monteiro, Thiago Wild, João Menezes, Guilherme Clezar e Thomaz Bellucci, já inscritos na chave, o torneio tem mais cinco brasileiros garantidos na chave principal, que será disputada nas quadras de saibro do Clube Hípico Santo Amaro.
Thiago Wild é um dos destaques do Brasil no São Paulo Open Tennis
Felipe Meligeni Alves, Pedro Sakamoto e Orlando Luz entraram na briga após a desistência de alguns estrangeiros. Já João Pedro Sorgi e Igor Marcondes receberam wild cards (convites) para ingressar na chave principal. O número de brasileiros deve aumentar com a disputa do qualifying neste final de semana.
A competição distribui uma premiação de US$ 52 mil (cerca de R$ 279,7 mil) e será realizada em chaves de simples e duplas. O torneio é aberto ao público, mas devido à pandemia o acesso está restrito a 200 pessoas, seguindo todos os protocolos de segurança do Governo de São Paulo.