Liverpool e Leicester fazem confronto direto pela liderança do Inglês

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Liverpool perdeu a liderança na rodada passada, mas terá a chance de voltar a ponta neste domingo, às 16h15, contra o Leicester, no Anfield. A partida será um confronto direto pela primeira colocação, pois os visitantes lideram o Campeonato Inglês.
Para esta partida, o Liverpool tem uma série de desfalques. Mesmo assim, o técnico Jurgen Klopp pregou foco na solução dos problemas.
“Temos soluções em mente. Talvez pensemos que estamos na pior situação possível, mas a temporada é longa e só jogamos oito partidas, então haverá muitos problemas. Eu sempre disse: quem melhor lida com os problemas que tem pela frente tem chance de ser realmente bem-sucedido. É isso que tentamos ser”, disse.
Só que o Leicester também viaja com problemas para este confronto. O atacante Vardy é dúvida para o jogo.
Tottenham x Manchester City
Quem também pode chegar a liderança da Premier League nesta rodada é o Tottenham. Os Spurs precisam vencer o Manchester City e torcer por um empate entre os rivais na briga pela ponta.
Se o Tottenham sonha com a liderança, o Manchester City decepciona na temporada. Os Citizens vêm em recuperação e miram um bom resultado para se aproximarem dos líderes.
Confira os jogos da rodada:
Sábado
Newcastle x Chelsea
Aston Villa x Brighton
Tottenham x Manchester City
Manchester United x West Bromwich
Domingo
Fulham x Everton
Sheffield United x West Ham
Leeds United x Arsenal
Liverpool x Leicester
Segunda-feira
Burnley x Crystal Palace
Wolverhampton x Southampton