Jadson se manifesta sobre ação contra o Corinthians: “Meu direito”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Jadson acionou o Corinthians na Justiça para cobrar aproximadamente R$ 1 milhão.
Nesta sexta, o jogador se manifestou sobre o caso por meio de uma publicação nos Stories do Instagram.
“Antes de mais nada, é importante deixar claro que o meu respeito, admiração e carinho pelo Corinthians e pela torcida jamais mudarão. Pelo contrário. É algo especial e ficará para sempre no meu coração. Me sinto um cara honrado e privilegiado por ter feito parte da história do clube e de ter contribuído para conquistar títulos importantes”.
(Foto: Reprodução)
“Quando resolveram pela minha não permanência no Corinthians, fizemos um acordo. Mas, infelizmente, esse trato não foi honrado. Por mais de uma vez, tentamos conversar com a diretoria, mas não obtivemos sucesso e resolvi buscar meus direitos, algo que qualquer trabalhador faria no meu lugar. Não estou pedindo nada além do que já havíamos acertado entre as partes”.
Jadson foi dispensado pelo Corinthians no início da atual temporada a pedido do técnico Tiago Nunes, que também já deixou o clube, demitido.
O vínculo do meia iria até dezembro, então, o Timão fez um acordo para pagar R$ 1,24 milhão em 24 parcelas. Na ação, há o pedido de acréscimo de 5% por juros e correção monetária.
Jadson fez 245 partidas pelo Corinthians, marcou 50 gols e foi o jogador que mais distribuiu assistências com a camisa alvinegra neste século. Pelo clube do Parque São Jorge, o então camisa 10 conquistou dois Campeonatos Brasileiros e três Campeonatos Paulistas.
Atualmente, Jadson defende o Athletico-PR.