Sóbis fala sobre reestreia no Cruzeiro: “Ainda buscando o melhor entrosamento”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na noite desta sexta-feira, o Cruzeiro empatou com o Figueirense em 1 a 1, no Mineirão, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo marcou a reestreia do atacante Rafael Sóbis pelo time mineiro.
“Ainda estou buscando o melhor entrosamento. Foi um jogo muito igual, conseguimos empatar. Vamos melhorando com o tempo. Vamos buscar esses dois pontos que ficaram aqui no próximo jogo”, disse Sóbis ao Sportv após a partida.
Entre 2016 e 2018, Sóbis disputou 119 partidas pela Raposa, marcou 28 gols e conquistou o Campeonato Mineiro de 2018 e as Copas do Brasil de 2017 e 2018. Agora, depois de passar por Internacional e Ceará, o jogador de 35 anos volta ao clube em um momento distinto, de reconstrução.
Anunciado oficialmente como novo reforço da equipe do técnico Luiz Felipe Scolari no último dia 11, Rafael Sóbis também falou sobre sua adaptação na Série B.
“Tem que lutar. É uma forma diferente de jogar, um outro campeonato. Eu, no pessoal, tenho que me adaptar o mais rápido possível. O time está pontuando a cada rodada, isso é importante. Claro, sempre é melhor ganhar. Vamos descansar bem porque logo temos um jogo super importante e vamos buscar os três pontos”, concluiu.
Atualmente, o Cruzeiro ocupa a 15ª colocação da Série B, com 25 pontos. Na terça-feira, o time mineiro visita a líder Chapecoense, às 21h30 (de Brasília), pela 23ª rodada da competição, na Arena Condá.