São Paulo perde Brenner para jogo contra o Ceará; Pablo deve ganhar chance

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Além do decepcionante empate do São Paulo com o Vasco no Morumbi, Fernando Diniz ganhou uma dor de cabeça para a partida contra o Ceará, na próxima quarta-feira, às 19h15, no Castelão. Brenner recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso no Brasileirão.
O centroavante chegou ao terceiro jogo consecutivo sem balançar as redes pelo São Paulo, porém ainda é o artilheiro isolado da equipe na temporada, com 17 gols marcados. Brenner foi punido com o amarelo após falta dura em Ricardo Graça na área ofensiva.
Como não poderá contar com o camisa 30, Fernando Diniz deverá escalar Pablo como titular no Castelão. O atacante foi o escolhido para substituir Luciano na partida contra o Fortaleza e tem entrado em todos os jogos da equipe. Outras alternativas menos prováveis são Vitor Bueno e Tréllez.
Além de Brenner, Hernanes também recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Ceará. O Profeta saiu do banco de reservas na segunda etapa e teve atuação discreta, sendo punido pelo árbitro após interromper contra-ataque do Vasco.
O resultado impediu que o São Paulo colasse em Atlético-MG e Flamengo, que dividem a liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, dois a mais do que o Tricolor. Apesar disso, vale lembrar que o time comandado por Fernando Diniz ainda tem três jogos a menos em relação aos seus principais adversários na tabela.