Atlético-GO visita o Sport tentando se afastar da zona de rebaixamento

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta segunda-feira, o Atlético-GO terá pela frente o Sport. Considerados como fortes candidatos ao rebaixamento, as duas equipes surpreenderam no primeiro turno, e o Leão segue numa boa colocação. Já o Dragão, precisa urgentemente dos três pontos para se afastar da zona da degola.
O Atlético vem de uma sequência negativa. Contando o Brasileirão e a Copa do Brasil, já são sete jogos sem vitórias, que levaram o clube a começar a rodada na 16ª posição, podendo entrar em campo no Z4. O novo treinador, Marcelo Cabo, tenta encontrar a melhor maneira de escalar sua equipe para que possa retomar o bom futebol apresentado com Mancini.
Foto: Divulgação/Atlético-GO
Já o Sport, desde a chegada de Jair Ventura, tem vivido grandes momentos na competição. Caso vença os adversários desta segunda, ficarão em nono lugar. O Leão vem oscilando, mas já criou gordura para não se aproximar da zona de rebaixamento, e uma vitória recoloca o time na briga por posições mais altas.
FICHA TÉCNICA
SPORT X ATLÉTICO-GO
Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data: Segunda-feira, 23/11/2020
Horário: 20h00 (Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP – Fifa)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP – Fifa) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)
SPORT: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Ricardinho, Márcio Araújo, Lucas Mugni e Jonatan Gómez; Thiago Neves e Leandro Barcia.
Técnico: Jair Ventura
ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, João Victor, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Ferrareis
Técnico: Marcelo Cabo