Internacional e Fluminense duelam em busca da recuperação no Brasileiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Internacional está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro e encara o Fluminense, neste domingo, no Beira-Rio, às 18h15 (de Brasília). Tanto gaúchos quanto cariocas entram em campo pressionados em busca de recuperação.
O Internacional perdeu o técnico Eduardo Coudet. Após sua saída, os Colorados foram ultrapassados pelo Atlético-MG na liderança da Série A e acabaram eliminados da Copa do Brasil pelo América-MG.
Os maus resultados já deixaram o técnico Abel Braga pressionado, mesmo com pouco tempo de trabalho. Para piorar, o comandante não vai estar a beira do campo neste domingo, pois testou positivo para covid-19.
Abel já havia confirmado que poderia poupar alguns titulares visando as oitavas de final da Libertadores.
“Vamos analisar jogo a jogo. Na próxima quarta-feira, teremos mais um mata-mata contra uma equipe de nível superior, que vai nos atacar também. Temos que usar coerência e colocar o melhor time em cada jogo. Não sei se o time que jogou será a mesma e se ela atuará da mesma forma. Vou ter dois dias de treinamentos e depois mais um para o jogo contra o Boca”, disse.
Já o Fluminense só tem o Brasileiro em disputa. Após emplacar uma série de bons resultados, os Tricolores vêm de duas derrotas seguidas.
O técnico Odair Hellmann ainda tem muitos problemas para a partida. O comandante não terá vários jogadores, por diversos problemas. Igor Julião e Fred estão lesionados. Dodi foi afastado por não ter renovado contrato. Já Nino, Hudson e Michel Araújo testaram positivo para Covid.
Por conta disso, o Fluminense vai a campo com uma formação muito diferente das que vinham sendo utilizados nos últimos jogos.
FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL X FLUMINENSE
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 22 de novembro de 2020, domingo
Hora: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Wagner Reway (PB)
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado (Johnny), Nonato, Patrick e Maurício; Marcos Guilherme e Yuri Alberto.
Técnico: Osmar Loss (auxiliar)
FLUMINENSE: Muriel, Calegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; Yuri, André, Yago e Nenê; Wellington Paulista e Felippe Cardoso (Lucca ou Marcos Paulo).
Técnico: Odair Hellmann