Santos pode ter meio-campo inédito em decisão contra a LDU

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos pode ter um meio-campo inédito para enfrentar a LDU na próxima terça-feira, às 19h15 (de Brasília), em Quito, no Equador, pela ida das oitavas de final da Libertadores da América.
A comissão técnica do Peixe não conta com Jobson, suspenso, e pode escalar novamente Vinicius Balieiro no meio-campo. E o jovem nunca atuou com Diego Pituca e Jean Mota, os prováveis titulares.
Em entrevista coletiva, o auxiliar Marcelo Fernandes não descartou a presença de Alison. O volante, porém, não é titular há dois meses. As demais alternativas para o setor são Ivonei, Lucas Lourenço e Guilherme Nunes.
No mais, o Alvinegro não deve ter grandes novidades. Sem Luan Peres (covid-19) e Laércio (lesionado), Lucas Veríssimo e Luiz Felipe devem ser os zagueiros.
Os demais atletas fora em função do novo coronavírus são João Paulo, Madson, Sandry e Ângelo. No departamento médico, estão Sánchez, Raniel, Renyer e Vladimir.
O técnico Cuca e o auxiliar Cuquinha seguem em recuperação da covid-19. A equipe será novamente dirigida por Marcelo Fernandes.
Uma provável escalação é: John, Pará, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro (Alison), Diego Pituca e Jean Mota; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.