Palmeiras constata lesão na coxa de Luiz Adriano e aumenta lista de desfalques

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras identificou nesta segunda-feira uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda do atacante Luiz Adriano, que se machucou ainda no primeiro tempo da derrota por 1 a 0 para o Goiás, no último sábado.
Segundo comunicado do clube, o atleta já iniciou tratamento no Núcleo de Saúde e Performance e será desfalque no jogo da quarta-feira, diante do Delfín, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores da América.
Abel Ferreira terá que quebrar a cabeça para colocar o time em campo. Além de Luiz Adriano, não atuarão Willian, Jailson, Vinicius, Alan Empereur, Matias Viña, Benjamin Kuscevic, Danilo, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Rony, Gabriel Veron, Breno Lopes, Gabriel Silva e Aníbal, todos fora por covid-19. Para completar, Felipe Melo e Wesley se recuperam de cirurgias. Zé Rafael, com um entorse no tornozelo, ainda é dúvida.
A partida contra o Delfin está marcada para as 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, no Equador. Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time alviverde volta a campo para enfrentar o Athletico-PR às 17 horas de sábado, no Allianz Parque.