Ibrahimovic tem lesão na coxa e é desfalque certo do Milan para a Liga Europa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Decisivo na última partida contra o Napoli, Zlatan Ibrahimovic se machucou nos minutos finais da vitória do Milan e exames apontaram uma lesão na coxa esquerda.
O canal de televisão italiano Sky Sport informou que a ressonância magnética apontou que a região lesionada é a do bíceps femoral da coxa esquerda. Será feito um novo exame daqui dez dias para ser reavaliado, mas, de qualquer maneira, o atacante sueco será desfalque para a partida desta quinta-feira contra o Lille, válida pela Liga Europa.
O clube italiano não entrou em detalhes sobre o tempo de recuperação, porém é esperado que o jogador de 39 anos fiquei afastado de três a quatro semanas. Sendo assim, ele também ficaria de fora dos outros jogos da competição continental, contra a Fiorentina (29 de novembro) e contra o Celtic (3 de dezembro).
Vai ser uma perda importante para os Rossoneri, já que Ibra vem se mostrando muito decisivo. No confronto do último domingo, contra o Napoli, antes de se machucar, fez dois gols importantes para a vitória por 3 a 1.