Palmeiras faz cinco trocas para as oitavas da Libertadores e inclui três recém-chegados

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após disputar a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta suas atenções às oitavas de final da Copa Libertadores. Em preparação para enfrentar o Defin, o time alviverde realizou cinco trocas na lista de inscritos e incluiu suas três últimas contratações.
Recém-chegados ao Palmeiras, os zagueiros Benjamin Kuscevic e Alan Empereur e o atacante Breno Lopes já estão devidamente inscritos no torneio continental. O clube também oficializou os registros do goleiro Leandro e do centroavante Aníbal, ambos formados nas categorias de base.
Em contrapartida, foram retirados da lista de inscritos o zagueiro Vitor Hugo, o lateral esquerdo Diogo Barbosa e o volante Bruno Henrique, todos negociados. Para completar as cinco trocas, o clube sacou também o lateral direito Ramon Rocha e o meio-campista Pedro Lima, dois jovens da base.
O primeiro confronto pelas oitavas de final entre Palmeiras e Delfin está previsto para as 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Jocay, na cidade equatoriana de Manta. A delegação do time alviverde tem viagem prevista para terça, véspera da partida.
O Palmeiras vem sofrendo com uma série de casos de covid-19. Neste domingo, o meio-campista Danilo e os atacantes Rony e Gabriel Silva, recuperados da doença, voltaram a trabalhar na Academia de Futebol e reforçarão time comandado por Abel Ferreira no Equador.