Rodrygo marca, e Real Madrid vence a Inter de Milão pela Liga dos Campeões

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quarta-feira, o Real Madrid visitou a Inter de Milão e fez jogo seguro para vencer por 2 a 0 em pleno San Siro. Em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Hazard abriu o placar ainda na primeira etapa, e o brasileiro Rodrygo fechou a contagem no segundo tempo.
Com o bom resultado fora de casa, o Real Madrid se reabilita no grupo, chegando aos sete pontos na segunda colocação. Por outro lado, a Inter segue com campanha decepcionante, segurando a lanterna com apenas dois pontos conquistados até aqui.
O Real precisou de apenas cinco minutos para abrir o placar em Milão. Nacho Fernández apareceu como elemento surpresa no ataque e foi derrubado dentro da área. A arbitragem assinalou pênalti e, na cobrança, Hazard bateu com segurança para colocar os espanhóis em vantagem.
Aos poucos a Inter equilibrou o jogo, mas viu tudo piorar aos 33 minutos, quando Vidal reclamou de maneira exagerada de um pênalti não marcado e acabou expulso pelo árbitro. Assim, o Real Madrid desceu para o intervalo com vantagem numérica em campo e no placar também.
Na segunda etapa, a Inter começou melhor, e Zidane optou por colocar Rodrygo em campo aos 13 minutos para dar fôlego novo ao seu ataque. E o brasileiro precisou de poucos segundos para receber cruzamento de Lucas Vásquez e ampliar a vantagem. Depois disso, coube aos merengues aproveitar a vantagem numérica para anular o ataque da Inter. O Real fez jogo seguro até o apito final para assegurar importante vitória na Champions.
Olympique de Marselha x Porto
Também nesta quarta-feira, no mesmo horário, o Porto visitou o Olympique de Marselha, pela quarta rodada do Grupo C, e se deu bem ao vencer por 2 a 0. Os gols da vitória dos portugueses foram anotados por Zaidu, aos 35 do primeiro tempo, e Sérgio Oliveira, aos 27 da etapa final.
Com o resultado, o Porto mantém a segunda colocação da chave, agora com nove pontos. Já os franceses seguem zerado até aqui, na lanterna do grupo.

????A vitória que queríamos, num dia difícil

????Cada vez mais perto do objetivo
?????O. Marselha 0-2 FC Porto
?39? Zaidu
— FC Porto (@FCPorto) November 25, 2020