Felipe Melo afirma que retorna ao Palmeiras em janeiro para a disputa da Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O volante Felipe Melo pretende retornar ao Palmeiras a tempo de disputar a Libertadores. Se recuperando de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, o jogador declarou que deve voltar aos gramados em janeiro, mês da reta final da competição continental.
“Deus tem me abençoado e as coisas têm andado de uma maneira até rápida. Escutei algumas pessoas falarem que a temporada tinha acabado para mim, mas estão completamente equivocadas porque em janeiro eu voltarei”, afirmou em entrevista ao podcast da Copa Libertadores.
Felipe ainda acrescentou que sua lesão poderia ter sido bem pior e que confia nos médicos do clube para retornar e ajudar a equipe alviverde.
“O que aconteceu comigo naquele jogo poderia ser muito pior, poderia ter uma fratura exposta, danificado ligamentos do joelho. Os médicos ficaram bem preocupados no momento pela forma como foi. Então costumo dizer que o milagre começou ali, ao não deixar ter uma fratura exposta, mantendo meu joelho intacto. Então tenho que fazer o que estou fazendo”, declarou.
“Estou nas mãos dos melhores médicos, em um clube referência naquilo que faz. Então em janeiro estarei presente para ajudar nossos companheiros e alcançar a glória eterna e nossa obsessão, que a gente costuma falar que a Libertadores é nossa obsessão”, completou o jogador.
O volante sofreu contusão no tornozelo esquerdo na vitória sobre o Vasco por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, no começo de novembro. Após exames, foi constatada uma fratura no local e o atleta precisou ser operado, precisando de três a quatro meses para se recuperar de acordo com o Palmeiras.