Marinho treina de máscara após surto de covid-19 no Santos

Por Gazeta Press

Em meio ao surto de covid-19 no elenco do Santos, o atacante Marinho participou da atividade desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, utilizando uma máscara especial para treino.
Na última terça-feira, o jogador já havia feito uma propaganda do produto através de suas redes sociais. No vídeo publicado pelo próprio clubes, que mostra imagens do treinamento desta quarta, é possível ver o atacante trabalhando normalmente em campo com a proteção para evitar a contaminação.
Foto: Reprodução
Marinho não está na lista dos 10 atletas que testaram positivo para a doença nesta semana. Foram diagnosticados com covid-19 na última bateria de exames Alison, Alex, Diego Pituca, Jean Mota, João Paulo, Jobson, Lucas Veríssimo, Madson, Sandry e Vladimir. Além deles, o Peixe ainda tem Cuca e os auxiliares Cuquinha e Eudes em recuperação do novo coronavírus.
Com a grande quantidade de contaminados, a direção do clube pediu adiamento da partida contra o Internacional, agendada para este sábado, às 16h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O próprio superintendente de esportes Felipe Ximenes vê como pequenas as chances da CBF aceitar o pedido.
Sem Cuca e os auxiliares, o treino desta quarta-feira ficou sob os comandos de Marcelo Fernandes e do preparador físico Omar Feitosa. Além disso, quatro atletas foram chamados para completar a atividade: os goleiros Diogenes e Enzo, o zagueiro Fabián Noguera e o meia Athos.
  • Tags: