Cartola do Fla discute pelas redes sociais

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

As eliminações seguidas da Copa do Brasil e Taça Libertadores da América aumentam a pressão no Flamengo. Tanto que a diretoria vem sofrendo uma série de críticas pelas recentes mudanças no futebol rubro-negro.

Depois da derrota para o Racing, da Argentina, na noite de terça-feira, o vice-presidente Rodrigo Dunshee respondeu a crítica de um dirigente da gestão Bandeira de Melo.

"Aceito todas as críticas da torcida. Vamos trabalhar consertar as falhas junto com esse grande elenco. O que não aceito são pessoas da gestão passada,dos jogadores ruins e hiperinflacionados, milhões do VJr e da Globo jogados no lixo,1 só estadual, do banana... Esses não podem falar. Deveriam ter o mínimo de 'simancol'. Respeitar a instituição. Esses deveriam criticar internamente, não ficar torcendo contra esperando um deslize do time para atacar. Só lamento. Mas agradeço à torcida que sempre apoia e mesmo agora q critica, acredita que podemos acertar", escreveu.

A resposta foi endereçada a Daniel Orlean, que foi vice-presidente de marketing na gestão de Eduardo Bandeira de Melo. O ex-dirigente postou mensagem crítica nas redes sociais.

"Perder é ruim. Ver tudo se destruir é péssimo" escreveu.

Membros das duas direções trocam farpas desde a eleição de Rodolfo Landim. A relação piorou após a tragédia no Ninho do Urubu. Tanto que Eduardo Bandeira de Melo chegou a correr risco de ser expulso do quadro de sócios rubro-negro em 2019.

Dentro de campo, o time tenta se recuperar da eliminação. E o próximo compromisso da equipe será no sábado, no clássico contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.