Rogério Ceni avalia vitória do Flamengo no clássico: “muito importante”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Flamengo chegou ao clássico contra o Botafogo vindo de uma sofrida eliminação na Libertadores na última terça-feira. A partida, portanto, era importante para virar a página e iniciar uma nova fase na temporada. Aliviado com a vitória por 1 a 0, o técnico Rogério Ceni admite que o time tem que melhorar.
O Rubro-Negro foi superior ao Botafogo durante os noventa minutos, mas sem empolgar. A equipe teve dificuldades para penetrar na defesa alvinegra: “Temos que melhorar, mas a vitória era muito importante. Era mais do que necessária. A gente comprou, hoje, com essa vitória, oito dias de trabalho para se preparar bem para o jogo contra o Santos”, afirmou Ceni.
Alexandre Vidal / Flamengo
O treinador, entretanto, minimizou o suposto pacto no clube pelo título: “O pacto aqui que se tem é com o Flamengo, tanto meu para com o clube, quanto dos atletas para com o clube. O que posso falar desses caras, eu sei que quando o resultado não é o que se espera, o torcedor pode falar em falta de interesse, acomodação, isso não existe aqui”, finalizou Ceni.
Após a vitória deste sábado, o Flamengo volta a jogar só no próximo domingo, contra o Santos, no Maracanã.