Com ambições diferentes, Chapecoense e Avaí fazem clássico catarinense na Ressacada

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), Avaí e Chapecoense disputam clássico catarinense na Ressacada, em Florianópolis (SC), pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto os donos da casa ainda sonham com G4, os visitantes buscam manter uma boa vantagem na liderança.
O Leão da Ilha vem de três partidas consecutivas sem vitória na competição nacional (duas vitórias e um empate). Os resultados recentes e o desempenho ruim em campo culminaram no pedido de demissão do técnico Geninho, que deixou a equipe com 37 pontos conquistados na nona colocação.
Já a Chapecoense vem de empate fora de casa com o Juventude. O time comandado por Umberto Louzer atualmente soma 51 pontos na ponta da tabela da Segunda Divisão e tenta se distanciar do segundo colocado América-MG, que tem quatro pontos a menos.
Confiança x CSA
No mesmo dia e horário, Confiança e CSA se enfrentam no Batistão, em Aracaju (SE). No momento, o Dragão do Bairro Industrial ocupa a sétima colocação com 39 pontos conquistados. O Azulão aparece logo na sequência, no oitavo lugar, com um ponto a menos.

Chegamos ao fim da 26ª rodada e a tabela está PEGANDO FOGO! ????

?? @CuiabaEC está de volta ao G4!
?? @Cruzeiro goleia e escala 4 posições!
— Brasileirão Série B (@BrasileiraoB__) December 7, 2020