United perde para RB Leipzig, é eliminado da Liga dos Campeões e classifica PSG

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Manchester United visitou o RB Leipzig nesta terça-feira e perdeu por 3 a 2, pela 6ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Com o resultado, os ingleses foram eliminados da competição e agora seguem para a Liga Europa. Já os alemães garantiram vaga nas oitavas de final.
Em boa fase, o Leipzig teve começo arrebatador e marcou com Angelino aos dois, e Haidara aos 13 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Kluiver ampliou aos 24 minutos. O United reagiu nos minutos finais e marcou com Bruno Fernandes aos 35 e Pogba aos 37 minutos, mas não conseguiu chegar ao empate.
Os ingleses estacionaram nos nove pontos e não têm mais chances de classificação no grupo H. O Leipzig tem 12 e ocupa a liderança. O PSG, que teve jogo adiado após acusação de racismo do 4º árbitro, também soma nove pontos e pode fechar na 1ª ou 2ª posição, dependendo do resultado do jogo desta quarta-feira. Os franceses têm a vantagem sobre o United pelo confronto direto.

PSG e Istanbul Basaksehir adiado

O jogo entre PSG e Istanbul Basaksehir pela Liga dos Campeões foi adiado após o 4º árbitro ser acusado de fala racista dirigida a Pierre Webo, membro da comissão técnica da equipe turca. A partida foi remarcada para esta quarta-feira, às 14h55 (Brasília) no Parque dos Príncipes, Paris.
O jogo será retomado do momento em que parou, aos 14 minutos do 1º tempo com o placar de 0 a 0.