Engenheiro parabeniza estreia “impressionante” de Pietro Fittipaldi na Fórmula 1

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O brasileiro Pietro Fittipaldi fez sua estreia na mais alta categoria do automobilismo mundial no último final de semana, ao substituir o piloto francês Romain Grosjean. Em 17º colocado no Grande Prêmio de Sakhir, Pietro recebeu elogios pela primeira corrida na Fórmula 1.

First ever F1 race = DONE

And the guys in the garage were impressed with @PiFitti ???? ????#SakhirGP ???????? #F1 pic.twitter.com/j8OBNIKpjL
— Formula 1 (@F1) December 7, 2020
“Ok, cara, essa é a bandeira quadriculada e o final da sua primeira corrida na F1. Um trabalho fantástico durante todo fim de semana. Após 87 voltas, vocês está a apenas quatro segundos atrás de Kevin. Pilotagem fantástica, cara, muito boa. Seu ritmo estava brilhante. Claro que as bandeiras azuis dificultaram sua vida durante a corrida, mas o seu ritmo estava muito bom em comparação ao Kevin. Um trabalho realmente muito bom, estamos todos impressionados”, afirmou o engenheiro pelo rádio de Pietro.
“Eu que agradeço, aprendi muita coisa também, pessoal. Obrigado pela oportunidade e por me guiar nesse processo. Foi do c…, muito obrigado”, agradeceu o brasileiro.
Pietro é o quarto Fittipaldi a correr na Fórmula 1 e volta às pistas no próximo final de semana, para correr do GP de Abu Dhabi. “Vou falar com os meus engenheiros para ver onde posso melhorar”, disse o piloto após a corrida.