Corinthians de Mancini marcou dois gols no mesmo jogo uma única vez

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Desde que assumiu o Corinthians, Vagner Mancini trouxe mais consistência ao time, que passou a apresentar um melhor futebol e subiu posições na tabela. Apesar disso, o Timão segue tendo dificuldade para ter volume ofensivo e converter as chances que cria.
Até o momento, Mancini tem 11 partidas no comando do Corinthians e seu time marcou dois gols no mesmo jogo em apenas uma ocasião. No terceiro confronto do treinador à frente da equipe, o Alvinegro venceu o Vasco por 2 a 1 em São Januário.
Na derrota para o América-MG e nos empates com Grêmio e Fortaleza, o Timão terminou as partidas sem balançar as redes. Já nas vitórias sobre Athletico Paranaense, Internacional e Coritiba, nos empates com América-MG e Atlético-GO e nas derrotas para Flamengo e Atlético-MG, a equipe marcou um gol.
Não à toa, o Corinthians é o único time do Brasileirão, além do Atlético-GO, que não tem um jogador com pelo menos quatro gols marcados. O artilheiro da equipe na competição é Jô, que balançou as redes três vezes.
A próxima oportunidade para o Corinthians voltar a marcar dois gols em um mesmo jogo será contra o São Paulo, no domingo que vem, às 18h15, na Neo Química Arena.