Empresário não recebeu proposta por Lincoln, jogador do Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Flamengo vem buscando aliviar as finanças após as eliminações na Copa do Brasil e Libertadores. Um das atitudes foi de aceitar proposta que chegou para o atacante Lincoln.
A proposta foi do Pafos, do Chipre. O clube europeu teria oferecido 4 milhões de dólares (R$ 20,4 milhões) por 75% dos direitos do jogador de 19 anos.
Os rubro-negros teriam aceitado a proposta, que chegou ao clube por intermediários. No entanto, o empresário de Lincoln revelou que não foi procurado até o momento.
“Tem saído muitas coisas falando que o jogador não quer ir para o Chipre, o Flamengo está empurrando o jogador de qualquer jeito, e nem proposta chegou para o jogador. Chegou uma proposta para o clube, mas a última palavra é sempre do jogador. Ele que tem que saber se quer ir ou não. Vamos avaliar todas as propostas, mas até o momento não chegou nada para o jogador. Tem que se acertar com o jogador primeiro”, disse Vitão Remiro ao Globoesporte.com.
Lincoln passou a treinar com a equipe sub-20 desde a chegada da proposta. Só que o jogador completa 20 anos no dia 16 e terá que retornar aos profissionais após esta data.
O atacante passou a sofrer com a perseguição da torcida após perder um gol na final do Mundial de Clubes. Lincoln chegou a diminuir a pressão após ter uma sequência de bons jogos e gols com Domènec Torrent. Só que a chance desperdiçada no empate com o Atlético-GO, no Maracanã, acabou com a paciência dos rubro-negros.