Leila mata saudade do Allianz e cita decisão contra o Libertad: “A gente resolve aqui”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A empresária e conselheira Leila Pereira esteve no Allianz Parque nesta quarta-feira. A proprietária da Crefisa publicou imagens da visita ao estádio por meio de seu perfil no Instagram e fez alusão ao confronto decisivo entre Palmeiras e Libertad, pelas quartas de final da Copa Libertadores.
“Estou na nossa casa, no Allianz Parque, matando a saudade”, disse Leila Pereira, no saguão que dá acesso aos vestiários. Em seguida, a empresária subiu as escadas que levam ao gramado da arena e, em tom otimista, fez alusão ao confronto com o Libertad.
“Gente, na terça-feira, a gente resolve aqui, nesse gramado maravilhoso”, declarou a conselheira, apontando para o campo sintético do Allianz Parque. “Vamos em frente, Palmeiras! Com tudo!”, acrescentou, no palco do confronto decisivo pela Copa Libertadores.
Como empatou por 1 a 1 contra o Libertad no Estádio Defensores del Chaco, o Palmeiras avança à semifinal do torneio continental em caso de 0 a 0 em São Paulo. A partida decisiva pelas quartas está marcada para as 21h30 (de Brasília) de terça-feira.
Antes de pensar na Copa Libertadores, o Palmeiras direciona seu foco ao Campeonato Brasileiro. Às 19 horas (de Brasília) deste sábado, pela 25ª rodada do torneio nacional, o time alviverde entra em campo para enfrentar o Bahia, também no Allianz Parque.